Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Casamento do Ano - Patrocínio Lei Rouanet*


Por Ana Mônica Jaremenko*

Não gosto da Preta Gil e passei também a não gostar do Gilberto Gil por causa da ligação dele com o PT. Mas, a verdade tem que ser dita. Está rolando na internet a história de que o casamento da Preta Gil é que teria sido patrocinado pela Lei Rouanet. Isso é boato, é mentira. Os verdadeiros noivos patrocinados são Felipe Amorim e Caroline Monteiro. Ele é filho de Antonio Carlos Bellini Amorim, dono do Grupo Bellini, que foi preso pela Polícia Federal dia 28 de junho de 2016 na Operação Boca Livre do Ministério Público Federal.

É possível assistir ao vídeo do casamento clicando AQUI.

A Veja.com retirou o link da notícia. Leia AQUI a notícia em cache.

Por que será? (Pergunta retórica.)

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Blogueira. Cristã. Mulher. Esposa. Mãe. Avó. Cidadã. Princípios Cristãos. Família. Muita coisa na cabeça. Pensamentos. Sonhos. Ideias. Planos. Projetos.

Fedora! Antiga, porém moderna e jovial! Nunca sai de moda! Modelo feminino desde 1891! No teatro, desde 1882, com Sarah Bernhardt, por Victorien Sardou. Uma ópera! Clássica! Da cabeça aos pés, Fedora!

Heterônimo político de Ana Mônica Jaremenko.

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!