Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Casamento do Ano - Patrocínio Lei Rouanet*


Por Ana Mônica Jaremenko*

Não gosto da Preta Gil e passei também a não gostar do Gilberto Gil por causa da ligação dele com o PT. Mas, a verdade tem que ser dita. Está rolando na internet a história de que o casamento da Preta Gil é que teria sido patrocinado pela Lei Rouanet. Isso é boato, é mentira. Os verdadeiros noivos patrocinados são Felipe Amorim e Caroline Monteiro. Ele é filho de Antonio Carlos Bellini Amorim, dono do Grupo Bellini, que foi preso pela Polícia Federal dia 28 de junho de 2016 na Operação Boca Livre do Ministério Público Federal.

É possível assistir ao vídeo do casamento clicando AQUI.

A Veja.com retirou o link da notícia. Leia AQUI a notícia em cache.

Por que será? (Pergunta retórica.)

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!