Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Clamor perseverante*

Por Ana Mônica Jaremenko*

Hoje, recebi duas notícias.

A primeira, veio com esse cartaz, levantando um clamor pelo Brasil. Apesar de trazer um período determinado impresso, penso que devamos fazer com que esse clamor seja permanente. Os apelos que faço aqui no Blog por justiça, para que o cristão manifeste posicionamento político, para que acompanhem as atividades legislativas, para que assinem as petições que promovo, são visando a esse clamor pelo Brasil.

A segunda notícia, e que me deixou feliz, foi uma atualização da Câmara sobre a tramitação de alguns Projetos. Neste caso, sobre o Projeto de Lei 4.211/2012, que regulamenta as atividades dos profissionais do sexo, de autoria do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ). O relator desse Projeto, o Deputado Federal Pastor Eurico (PSB/PE) entregou seu relatório à Comissão de Direitos Humanos e Minorias - CDHM. E seu voto é contra o PL 4211/2012. Considero isso um passo para a vitória da dignidade humana nessa questão de exploração sexual no Brasil. Uma vitória para a nossa nação e para as famílias brasileiras. Leia AQUI a íntegra do parecer do relator.


Mas, não devemos nos conformar com esse passo. Não podemos nos acomodar. Ainda há uma longa jornada até o arquivamento definitivo desse Projeto. Por isso, peço a você, amigo leitor, que assine a Petição #NãoPL4211 e que continue campanha nas redes sociais. Que também entre em contato com os Deputados Federais. Veja post Contra a legalização da prostituição, onde disponibilizo modelo de e-mail a ser enviado aos Congressistas, bem como o endereço eletrônico de cada um deles.

O momento agora é para perseverarmos no propósito de vermos o arquivamento definitivo do PL 4211/2012.
"Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta."
* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!