Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

domingo, 13 de setembro de 2020

DRIBLANDO A PERSEGUIÇÃO NA INTERNET

Tenho incentivado os leitores a PENSAR FORA DA CAIXA, fazendo outras leituras e assistindo a vídeos de outros canais. Então, criei as seções Fora da Caixa [na Biblioteca Sobre Conservadorismo] e Para Reflexão [em Simplesmente Fedora]. Não significa que eu concorde com tudo o que falam, mas que são links que valem a pena a leitura e reflexão. Apesar da tentação, não tenho a pretensão de convencer ninguém do certo ou errado. Espero mesmo que cada um tire suas próprias conclusões.

Um dos links que recomendo é o Brasil Sem Medo. Vários de seus colunista têm sido literalmente PERSEGUIDOS no Brasil, tanto pela Juristocracia quanto pela media bias ora reinantes em nosso país.

Às vezes, alguns links são "manipulados" por alguma "força oculta" de forma que o leitor, ao clicar neles, não encontre a página desejada. Tenho percebido isso já há algum tempo. Já aconteceu com as páginas do Prof. Olavo de Carvalho e agora tem acontecido com o site do Brasil Sem Medo.

Então para driblar a perseguição a este e outros sites em que o leitor encontre com "erro" e a informação "Not Found", vai aqui a dica que eu testei e deu certo. Geralmente, os links em questão estão manipulados com o "acréscimo misterioso" de algum termo ao seu link principal. Por exemplo:
Link principal: https://brasilsemmedo.com.
Link Fake: https://brasilsemmedo.com/feed/

Minha dica:
apaguem o termo além do principal, assim conseguirão acessar o site.

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!