Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

terça-feira, 22 de setembro de 2020

DRIBLANDO A CENSURA (I)

Em jun. 2020, o jornalista Alexandre Garcia mediou uma live, em seu canal no YouTube, com a participação de 13 médicos alertando sobre a importância do tratamento precoce para salvar vidas da COVID-19. Da live participaram, entre outros, o Dr. Anthony Wong, a Dra. Nise Yamagushi e o então Prefeito de Porto Feliz (SP) e também médico, Dr. Cássio Habice Prado.

Recentemente, chegou a mim a informação de que o vídeo em questão fora EXCLUÍDO do YouTube com a alegação de que "fere as regras da comunidade e que estaria disseminando FAKE NEWS", o que não é verdade. A verdade é que as redes sociais e mídias tradicionais (media bias) estão espalhando desinformação e tentando desacreditar quem realmente tem se dedicado a fazer um trabalho sério levando informação relevante e verdadeira à população. É o caso do vídeo de Alexandre Garcia.

Parece que estou me especializando em detectar que alguns vídeos serão censurados nas redes sociais. Tenho desenvolvido um hábito no mínimo estranho, o de salvar em meus arquivos (e de forma bem segura) esse tipo de informação, driblando assim a censura. Essa mesma censura excluiu o canal Simplesmente Fedora do YouTube.

Com a informação de que o vídeo havia sido excluído das redes sociais, procurei a apresentação da live no canal do jornalista Alexandre Garcia e realmente não o encontrei. Em 28 jun. 2020, coincidência ou não, salvei o vídeo com a live em meus arquivos, Em vista dos fatos, resolvi disponibilizá-lo AQUI (aplicativo Google Drive)

Caso o vídeo também "desapareça misteriosamente" do Google Drive. coloco-me à disposição para enviá-lo por e-mail a quem tiver interesse, é só solicitar através do FORMULÁRIO DE CONTATO desta página.

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!