Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cortando o cordão umbilical*

Por Ana Mônica Jaremenko*

*Publicado originalmente em Fedora & Reinaldo

Nos últimos dias, a mídia tem vociferado com mais intensidade contra Reinaldo Azevedo. Não entrarei na discussão. Pelo contrário, resolvi sair de vez. Lembro que comecei a lê-lo e admirá-lo porque, na época (2009), achava que ele pensava como eu. Com o passar do tempo, percebi que em nem tudo pensamos igual. Ultimamente, reconheço que em quase nada (ou nada mesmo). O Rei perdeu o encanto.

Hoje, resolvi cortar o cordão umbilical de vez! Decidi que, se eu tiver que reproduzir ou comentar algum artigo de Reinaldo Azevedo, será da mesma forma que o faço com relação a outros articulistas, na página principal de Simplesmente Fedora.

Hoje, estou unificando as páginas das últimas postagens de Fedora & Reinaldo com as da Série Histórica. Manterei o arquivo, afinal, é a história de como tudo começou.

Simplesmente Fedora não parou no tempo, evoluiu e continuará evoluindo.

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!