Por Ana Mônica Jaremenko*
*Publicado originalmente em Fedora & Reinaldo
Nos últimos dias, a mídia tem vociferado com mais intensidade contra Reinaldo Azevedo. Não entrarei na discussão. Pelo contrário, resolvi sair de vez. Lembro que comecei a lê-lo e admirá-lo porque, na época (2009), achava que ele pensava como eu. Com o passar do tempo, percebi que em nem tudo pensamos igual. Ultimamente, reconheço que em quase nada (ou nada mesmo). O Rei perdeu o encanto.
Hoje, resolvi cortar o cordão umbilical de vez! Decidi que, se eu tiver que reproduzir ou comentar algum artigo de Reinaldo Azevedo, será da mesma forma que o faço com relação a outros articulistas, na página principal de Simplesmente Fedora.
Hoje, estou unificando as páginas das últimas postagens de Fedora & Reinaldo com as da Série Histórica. Manterei o arquivo, afinal, é a história de como tudo começou.
Simplesmente Fedora não parou no tempo, evoluiu e continuará evoluindo.
* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente Fedora. Fedora é meu heterônimo para assuntos políticos.
Graça e paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário