Comecei a observar Jair Messias Bolsonaro ainda em 2010. Eu publicava comentários na coluna de um ex-famoso articulista político e ele vivia falando mal do Bolsonaro. Bateu a curiosidade e fui me informando de quem era esse então Deputado Federal e por que ele incomodava tanto.
Os comentários na coluna do famoso articulista deram origem ao meu alter ego/heterônimo Fedora Jaremenko e criei este blog para servir de arquivo dos comentários naquela coluna.
Alguns anos depois, quando fiz uma réplica a favor de Bolsonaro, o tal articulista me bloqueou e nunca mais meus comentários apareceram em sua coluna na famosa revista. Foi quando o blog se transformou em Simplesmente Fedora e subsiste até hoje entre períodos de intensa atividade e longos jejuns.
Resisto ao termo "direita". Para mim, direita e esquerda são os dois lados de uma mesma moeda, assim como a placa de conversão à direita é o espelho da placa de conversão à esquerda.
Sempre que falo sobre isso, lembro de dois slogans que gosto.
"Para o alto e avante!"
Super-Homem
"Ao infinito e além!"
Buzz Lightyear
Com certeza, sou das antigas!
* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente Fedora. Fedora é meu heterônimo para assuntos políticos.
Graça e paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário