Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PACO - Um Partido Verdadeiramente Conservador Está Surgindo no Brasil*

Por Ana Mônica Jaremenko*

Quem me conhece, sabe que há muito tempo tenho esperado pelo surgimento de um partido verdadeiramente conservador, na essência do que isso realmente significa. Temos visto essa cobrança vinda de vários setores da sociedade brasileira, uma necessidade real, haja vista nenhum dos partidos hora registrados no TSE atenderem a esse quesito. Todos se apresentam como de direita ou de esquerda, mas sabemos que direita e esquerda são, na verdade, dois lados de uma mesma moeda. Por isso, não considero que conservador seja uma característica de direita. Além do mais, aparentemente, todos os partidos brasileiros estão comprometidos de alguma forma com o socialismo e isso é a mesma coisa que comunismo, o que um conservador de verdade não admite e não deseja nem para o Brasil nem para nenhuma outra nação. Afinal, comunismo é o inimigo que temos tanto combatido é o grande mal que tem assolado os povos nos últimos 200 anos pelo menos.

PACO - Partido Conservador é essa promessa de um partido que realmente faça a diferença em meio a tantas outras siglas que têm somente feito volume em uma verdadeira sopa de letrinhas na esfera política nacional e que têm despertado nos eleitores brasileiros o descrédito na política e no que de bom poderia advir da ação dos políticos.

Talvez, você que esteja lendo isso pergunte desconfiadamente se não será somente mais um partido, somente mais um aglomerado de letras em meio a essa sopa indigesta que tem sido as representações partidárias no Brasil. Respondo sinceramente que não sei, mas que a minha esperança está reacendendo com a proposta que tenho visto no PACO.

Por isso, convido você a juntar-se a mim e a tantos outros que querem um Brasil melhor, decente, sem corrupção, com princípios éticos e morais verdadeiramente aprovados e valores cristãos, a apoiar a efetivação do registro do PACO no TSE. Clique no banner ao lado ou neste link - http://bit.ly/paco-apoio - e apoie você também!

O PACO já ingressou com o pedido de registro no TSE e jã consta como partido em formação, o que pode ser conferido neste link: http://bit.ly/TSE-partidos-em-formacao.

Neste outro link - http://partidoconservador.net - o site oficial do PACO, com todas as informações sobre o partido, apresentando seu programa, fundamentos gerais e estatuto. E o que mais me chama a atenção é como o PACO inicia a apresentação de seus fundamentos gerais:



* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!