A UFG e a doutrinação ideológica através dos concursos públicos.
SANEAGO Concurso Público, 06 dez. 2020. Clique na imagem para acessar. |
Ontem, 06 dez. 2020, realizou-se a prova do concurso da SANEAGO (Companhia Saneamento de Goiás S/A) para Técnico em Segurança do Trabalho. Ao analisar a prova de Língua Portuguesa, encontramos o disparate de que 70% dela é destinado à doutrinação ideológica, enfatizando a questão racial e uma suposta reparação histórica.
Lembro de um ex-professor meu de Sociologia (no curso de Biblioteconomia, na mesma UFG), por sinal esquerdista, que dizia (e sabia do que falava) que seria preciso 200 anos para mudar o comportamento de um grupo social.
O pensamento comunista começou a ser postulado há quase 200 anos. Está passando da hora de os conservadores darem uma virada nesse jogo. Nossos filhos e netos não terão mais 200 anos para esperar pela liberdade, pois é isto sim o que está em perigo. Há o risco de nunca mais vivê-la, de nunca mais (re)conquistá-la.
Clique na imagem acima para comprovar o que digo.
Em tempo: sou descendente de escravos e sou contra essa agenda comunista travestida de vitimismo racial.
* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, cristã, conservadora, mulher, empreendedora, esposa, mãe, avó, escritora (poeta e cronista), blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente Fedora. Fedora é meu heterônimo para assuntos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário