Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

10 Medidas de Combate à Corrupção Explicadas Uma a Uma - PL 4850/2016*


Por Ana Mônica Jaremenko*

Está acontecendo no Brasil uma verdadeira guerra de informação, contrainformação e desinformação. O Ministério Público Federal (MPF) encampou a causa das 10 Medidas de Combate à Corrupção. Contudo, grupos que não têm interesse na aprovação das 10 medidas têm tentado desconstruir seu verdadeiro sentido lançando inverdades e confundindo o entendimento dos cidadãos brasileiros, tentando assim, sabotar sua aceitação popular e sua aprovação no Congresso Nacional.

Com o intuito de frustrar essa sabotagem, decidi publicar as 10 Medidas de Combate à Corrupção Explicadas Uma a Uma. Clicando AQUI você pode ler essa explicação da forma que foi proposta pelo MPF e disponibilizada no portal das 10 Medidas.

Apoie, divulgue e compartilhe as 10 Medidas de Combate à Corrupção! Não deixe que elas caiam no ostracismo ou que sua aprovação seja frustrada. Entre em contato com seus representantes na Câmara dos Deputados e EXIJA QUE O PL 4850/2016 SEJA APROVADO IMEDIATAMENTE E SEM ALTERAÇÕES.



Medida 06 | Medida 07 | Medida 08 | Medida 09 | Medida 10 |
PODKAST KOM K via SoundCloud PODKAST KOM K via YouTube |

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!