Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estamos em Guerra*

Por Wesley Porfírio Nobre*

Como o Cristão deve lutar? Se preparem, pois essa guerra no Brasil se vence primeiramente no nível espiritual. Não adianta gritar “Fora Dilma, Fora Tudo!” até ficar rouco. Não adianta ir a Brasília acampar. Se o Senhor fechar as portas da salvação para o povo brasileiro, estaremos perdidos.Temos que clamar a Ele por socorro. Mas, se você colocar sua vida nas mãos de Jesus Cristo e crer que Ele vai mudar toda sua vida, Ele vai lhe transformar em mais do que um guerreiro, vai transformá-lo em uma nova criatura. Ai sim, você estará preparado para não apenas ser usado por Ele mas ser aprovado por Ele quando sair às ruas para combater o pecado, o erro, o engano, a corrupção e a injustiça.

Não vá à luta com armas humanas. Vá à luta com a seguinte armadura:
"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer. Tíquico, o irmão amado e fiel servo do Senhor, informará tudo a vocês, para que também saibam qual é a minha situação e o que estou fazendo. Enviei-o a vocês por essa mesma razão, para que saibam como estamos e para que ele os encoraje. Paz seja com os irmãos e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível."
Além dessas armadura de Deus, como cidadão aqui da Terra, utilize as armas da democracia e legalidade. Aja legalmente para que nossas ações sejam validadas pela sociedade. E, se as leis forem injustas e contra o povo, exerça a Desobediência Civil, pois o é assim que funciona o nosso próprio sistema democrático. A Desobediência Civil é um dispositivo moral e cívico para agirmos na ilegalidade para com leis injustas contra o povo e contra a liberdade.

Se há cristãos que não acham que devemos exercer nossos direitos como cidadãos brasileiros, então rasguem suas identidades, títulos eleitorais, quebrem seus cartões de crédito, vendam tudo e vão morar no meio do mato, mas mesmo assim, saibam que continuarão debaixo da mão forte do Estado e dos reis desta terra. Estarão fugindo, coisa que Jesus nunca disse para fazemos:

E onde é que fica a sua responsabilidade de ser SAL e LUZ do Mundo? Paulo disse:
"Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor."
"Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica."
E Tiago escreveu:
"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os ÓRFÃOS E AS VIÚVAS nas suas tribulações e guardar-se da CORRUPÇÃO DO MUNDO."


* Wesley Porfírio Nobre é
administrador, empresário de TI,
missionário do Intercessores do Brasil e
líder do Grupo Cristãos Que Protestam.

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!