Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estamos em Guerra*

Por Wesley Porfírio Nobre*

Como o Cristão deve lutar? Se preparem, pois essa guerra no Brasil se vence primeiramente no nível espiritual. Não adianta gritar “Fora Dilma, Fora Tudo!” até ficar rouco. Não adianta ir a Brasília acampar. Se o Senhor fechar as portas da salvação para o povo brasileiro, estaremos perdidos.Temos que clamar a Ele por socorro. Mas, se você colocar sua vida nas mãos de Jesus Cristo e crer que Ele vai mudar toda sua vida, Ele vai lhe transformar em mais do que um guerreiro, vai transformá-lo em uma nova criatura. Ai sim, você estará preparado para não apenas ser usado por Ele mas ser aprovado por Ele quando sair às ruas para combater o pecado, o erro, o engano, a corrupção e a injustiça.

Não vá à luta com armas humanas. Vá à luta com a seguinte armadura:
"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer. Tíquico, o irmão amado e fiel servo do Senhor, informará tudo a vocês, para que também saibam qual é a minha situação e o que estou fazendo. Enviei-o a vocês por essa mesma razão, para que saibam como estamos e para que ele os encoraje. Paz seja com os irmãos e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível."
Além dessas armadura de Deus, como cidadão aqui da Terra, utilize as armas da democracia e legalidade. Aja legalmente para que nossas ações sejam validadas pela sociedade. E, se as leis forem injustas e contra o povo, exerça a Desobediência Civil, pois o é assim que funciona o nosso próprio sistema democrático. A Desobediência Civil é um dispositivo moral e cívico para agirmos na ilegalidade para com leis injustas contra o povo e contra a liberdade.

Se há cristãos que não acham que devemos exercer nossos direitos como cidadãos brasileiros, então rasguem suas identidades, títulos eleitorais, quebrem seus cartões de crédito, vendam tudo e vão morar no meio do mato, mas mesmo assim, saibam que continuarão debaixo da mão forte do Estado e dos reis desta terra. Estarão fugindo, coisa que Jesus nunca disse para fazemos:

E onde é que fica a sua responsabilidade de ser SAL e LUZ do Mundo? Paulo disse:
"Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor."
"Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica."
E Tiago escreveu:
"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os ÓRFÃOS E AS VIÚVAS nas suas tribulações e guardar-se da CORRUPÇÃO DO MUNDO."


* Wesley Porfírio Nobre é
administrador, empresário de TI,
missionário do Intercessores do Brasil e
líder do Grupo Cristãos Que Protestam.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Blogueira. Cristã. Mulher. Esposa. Mãe. Avó. Cidadã. Princípios Cristãos. Família. Muita coisa na cabeça. Pensamentos. Sonhos. Ideias. Planos. Projetos.

Fedora! Antiga, porém moderna e jovial! Nunca sai de moda! Modelo feminino desde 1891! No teatro, desde 1882, com Sarah Bernhardt, por Victorien Sardou. Uma ópera! Clássica! Da cabeça aos pés, Fedora!

Heterônimo político de Ana Mônica Jaremenko.

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!