Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

sábado, 25 de junho de 2016

Cuidado, não só com os porcos, mas com as jararacas também!*

Por Ana Mônica Jaremenko*
"Numa época de dissimulação,
falar a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

George Orwell
5 jun. 1903 - 21 jan. 1950
Hoje, 25 de junho de 2016, George Orwell completaria 113 anos. Autor de 1984 e A Revolução dos Bichos.

Em A Revolução dos Bichos, qualquer semelhança com a realidade NÃO É mera coincidência. Recomendado para o público jovem, para os pais que não querem ver seus filhos envolvidos em movimentos revolucionários, principalmente os de origem socialista (comunista), sem que primeiro reflitam sobre as consequências de tal ato. Esta clássica fábula de George Orwell demonstra claramente como qualquer movimento revolucionário cria uma nova classe com privilégios ainda maiores do que os dos antigos poderosos, ou como diria Orwell, "mais iguais do que os outros".

A Revolução dos Bichos narra a história do fazendeiro Jones, um homem que explora e maltrata seus animais. Revoltados com seu proprietário, os animais se organizam e tomam posse das terras, passando a controlar o lugar e decretando uma série de novas regras. Os porcos, no entanto, logo se apropriam dos privilégios que antes beneficiavam os humanos.

Hoje, aqui no Brasil, temos que tomar cuidado, não só com os porcos, mas com as jararacas também!


* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto

Blogueira. Cristã. Mulher. Esposa. Mãe. Avó. Cidadã. Princípios Cristãos. Família. Muita coisa na cabeça. Pensamentos. Sonhos. Ideias. Planos. Projetos.

Fedora! Antiga, porém moderna e jovial! Nunca sai de moda! Modelo feminino desde 1891! No teatro, desde 1882, com Sarah Bernhardt, por Victorien Sardou. Uma ópera! Clássica! Da cabeça aos pés, Fedora!

Heterônimo político de Ana Mônica Jaremenko.

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Se desaparecem em "Para Reflexão", reaparecem AQUI! Se o link muda, também!