Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

domingo, 26 de junho de 2016

Apoio ao Ministério Público Pela Aprovação das 10 Medidas*


Por Ana Mônica Jaremenko*

Há exatamente 3 anos, nós comemorávamos o arquivamento da PEC 37/2011, que previa diminuição da autonomia dos Ministérios Públicos. Veja AQUI, o que publicamos na época sobre o assunto.

Agora, O Ministério Público Federal encampa o PL 4850/2016 das 10 Medidas Contra a Corrupção. Nossa luta agora é, entre outras, pela aprovação sem alterações desse projeto.

Hoje, em todo o Brasil, cidadãos brasileiros literalmente deram-se as mãos em um gesto de apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção. Em Goiânia (GO), o ato, que foi chamado de escrita humana, aconteceu no Parque Vaca Brava com cerca de 215 pessoas formando a escrita "10 MEDIDAS".

A organização do evento contou com o apoio de diversos grupos de manifestação popular, entre eles o Cristãos Que Protestam, o Vem Pra Rua Goiás, o Patriotas Goiás, o SOS Brasil e o Voz nas Ruas.

Você pode assistir ao vídeo Aprovem as 10 Medidas Já! Goiânia Contra a Corrupção - 26 jun. 2016 👉 AQUI.

* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!