Simplesmente Fedora precisa de sua ajuda para permanecer nas redes sociais e conta com você!

Simplesmente Fedora é um blog cristão, brasileiro, conservador, anticomunista, antiglobalista, apartidário, sem patrão, sem patrocínio. Utiliza plataforma e ferramentas gratuitas, mas precisa de telefonia e internet, que são pagas. Obrigada por sua doação!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amordaçada*

Por Ana Mônica Jaremenko*

É como estou me sentindo. AMORDAÇADA! Há alguns dias, meu Facebook foi bloqueado quando eu divulgava o post Contra a legalização da prostituição. #NãoPL4211 Assine a Petição! E eu só #compartilho com quem está em meu rol de amigos!!! Ao mesmo tempo, meu Twitter foi suspenso. Eu twittava o link do post aos meus seguidores e aos que sigo.
O acesso ao Twitter foi logo restabelecido, após eu me manifestar e cobrar ações do site. No Facebook, demorou um pouco mais.
Ontem, divulgando o post Fogo destrói carro da TV Record...*, tive novamente meu Twitter suspenso e estou impedida de realizar algumas ações no Facebook.
Pergunto a mim mesma como exercer meu direito constitucional de liberdade de opinião, de liberdade de expressão? O Brasil é ou não é uma democracia?
Sinto como se estivesse sofrendo perseguição política. Até parece que só serei considerada cidadã se concordar com o partido no poder. Mas, isso não vai acontecer. Até parece que estão me dando motivo para pedir asilo político em algum país mais democrático.
Ontem, outra página do Grupo Jaremenko foi invadida por hacker. E é um Blog de evangelização cristã, o Blog MISSÃO MARCOS 16:15! A que ponto chegamos! A informação que aparecia na tela era de que o Blog havia sido cancelado. O Blog foi restaurado após muito esforço. O IP do computador que possivelmente cancelou o Blog já foi identificado, (e imaginem!) um IP localizado em uma cidade do interior de Goiás, acima de qualquer suspeita: Quirinópolis. E a MISSÃO MARCOS 16:15 não faz campanha política, só prega a Palavra de Deus!
Sim, sinto que estou AMORDAÇADA. Mas, não estou intimidada.
Não me calarei.
* Eu sou Ana Mônica Jaremenko, escritora (poeta e cronista), ativista política, blogueira, gestora de mídias sociais e corretora de imóveis. Administradora, dentre outros, do blog Simplesmente FedoraFedora é meu heterônimo para assuntos políticos.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM

FORA DA CAIXA | LINKS PARA REFLEXÃO | CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem: Articulistas & Sites | Canais no Telegram | Canais no YouTube

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique no banner e saiba mais.

O CANAL DE SIMPLESMENTE FEDORA FOI DELETADO DO YOUTUBE!!!

C E N S U R A D O !!!